Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O bambi do frangueiro ceni fugiu da bomba do tanque no pênalti uhauhauhauhauhuha

Em resposta ao tópico: "Douglas Tanque"

Galera estava analisando essa falta de centro-avante no Timão, aquele jogador de área que faz o pivô nas mesmas características do Guerrero, daí lembrei do Douglas tanque que hoje está jogando na penapolense, alguém tem informações se ele ainda é do Timão? Até quando vai contrato dele com Penapolense, se ele ainda for do Corinthians poderíamos muito bem reaproveitar ele, não precisa gastar dinheiro pra trazer jogadores 'medalhoes' e sim os jovens, que tem fome de bola, exemplo disso é Luciano que tá ai mostrando serviço... Enfim, compartilhe informações ai para nós, eu particularmente gostaria muito do Douglas tanque no Timão, e você?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X