Alan Jones
E quando foi só o Corinthians que ganhou títulos? Eu não lembro dessa época.
em Bate-Papo da Torcida > A soberania do Corinthians está acabando...
Em resposta ao tópico:
Agora não é só o Corinthians que ganha títulos.
Outros rivais tão chegando.
Culpo a má administração.