Silvano Castro
Quem é esse Bruno Henrique que você citou?
em Bate-Papo da Torcida > Um novo recomeço...
Em resposta ao tópico:
Bom dia amigos,
Sei que muitos vão criticar e nem ser a favor do que estou postando, mas está na hora de o Corinthians pensa em um novo como foi na queda para segunda divisão do Brasileiro e agora até que não seria tão difícil temos uns 10 jogadores da base para ser colocado na equipe, querendo ou não temos uns 7 0u 8 jogadores experientes que ainda pode dar bagagem como Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Cantillo, Cazares, Jermeson, Valter e o Bruno Henrique, que eu acredito que tenha potencial para ser trabalhado e com os quatro nomes que voltaram de empréstimo e o Fessim tem que ser mantido é só contratar pontualmente e usar o restante do elenco como moeda de troca.
Chega de Jô, Ramiro, Camacho, Da vo, Araos, entre outros que não dão certo.
PS: Um treinador de verdade e com pulso tem que comandar esse projeto.

