Francisco Marcondes
Que pênalti inexistente? Só se você assistiu outro jogo...a bola encobre o goleiro o Gabriel corre e o jogador do ceará '''claramente'''toca no pé dele...pode até ter sido infelicidade do zagueiro...mas que tocou no pé do Gabriel...ah...sem dúvida nenhuma!
em Off topic > Heber Roberto Lopes
Em resposta ao tópico:
Fazia tempo que não via uma arbitragem tão boa em um jogo do Corinthians, não deu cartão o jogo todo e nem criou polêmicas desnecessárias, totalmente diferente das últimos jogos


