Elizandro Estevam
Está emocionado, amigo. Relaxa aí.
Em citação ao post:
Eu só disse que o cara é muito bom para o nível do time, que o salário é meia boca e que fizeram magica em conseguir levar pra la e segurar ele la 5 anos, e outra pra você que não acompanha outras ligas, ele já se mostrou ser muito bom a vários e vários anos.
