Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Oliveira
Com a chegada de Dodô no Atlético Mineiro será que não rola um empréstimo do Arana moleque zica como diz o Mil grau. Sonhar não custa nada! Kkkk
Com a chegada de Dodô no Atlético Mineiro será que não rola um empréstimo do Arana moleque zica como diz o Mil grau. Sonhar não custa nada! Kkkk