Murilo Madruga
Não daria certo pq a aguia é o mascote do benfica, já o gavião não é o mascote do Corinthians e sim da organizada gaviões da fiel.
em Notícias > Uma coisa simples, que poderia mudar a tradição do Corinthians para...
Em resposta ao tópico:
Alguém ai assiste os jogos do Benfica? Já viu com inicia?
Eles começam com um escudo do Benfica (por volta de 2 metros de altura) entra uma águia (simbolo do Benfica) e pousa em cima, fica tão da hora e a torcida toda faz silêncio para ver e adimirar.
Por que não fazer isso com um gavião? Seria bem louco e é sim, além de não tem muito gasto, seria um cerimônia para levar pra sempre e em todos os jogos, ótimo entreterimento antes do jogo e já da uma emoção de ''vai começar porr* vaii Corinthians''











