Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Fevereiro de 2021 às 08h09 Vinicius Andrade 'No Brasil só jogo no corinthians' 2021: Passagens por Flamengo e internacional Quem gostou gostei 2 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como conseguem odia-lo?" 10/02/2021 às 00h10 Me digam, como conseguem ter raiva dele?