Roberto Silva
O chute do Mosquito não vale.
em Bate-Papo da Torcida > Não vou ficar chorando por arbitragem não
Em resposta ao tópico:
Nosso time não deu 1 chute a gol no segundo tempo.. É triste essa realidade atual do Corinthians.. Até quando essa diretoria vai nos tornar meros coadjuvantes?
