Carlos Souza
Leo Natel é um bom jogador! Tanto que quando o Corinthians tirou ele do 5PFC, eles deram xilique na época, alguém se lembra?
Tenho certeza que ele ainda vai evoluir mais como jogador! Bola pra isso ele já mostrou que tem!
em Bate-Papo da Torcida > Léo Natel merece elogios!
Em resposta ao tópico:
Eu acho a nossa torcida engraçada, elogiam Cantillo que só sabe dar lançamentos, o Bruno Mendez que sempre entrega a paçoca, até mesmo o Xavier que pra mim não foi bem, mas o Léo Natel no ataque ninguém faz um tópico falando sobre sua evolução constante junto do Araos.
Falei em outro tópico para olhar para o Léo com mais cuidado, ele tem muito a melhorar, mas ele dá uma mobilidade muito grande ao nosso ataque e acredito que já temos quase um time definido para a próxima temporada assim que acabar o campeonato brasileiro.



