Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.alex3 em 15/02/2021 às 09:39
Não é o atacante dos sonhos, mas é o que tem para o momento, inclusive muito acima do Jô.
Ele é rápido e fisicamente aguenta o tranco dos zagueiros...
Mas falta cérebro as vezes.
@guilherme.silva148 em 15/02/2021 às 09:22
Leo natel foi o melhor do time ontem junto do araos
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.silva218 em 16/02/2021 às 03:07
Precisa vê o lance de fica muito impedido e chutes a gol treina mas procurar evolui mas sim e mas útil que o Otero Ramiro mas ainda sim vamos precisar de alguém mas efetivo na frente Jô é ex jogador
@andre.nicola em 15/02/2021 às 22:01
Leo Natel é um jogador esquisito o cara tem uma certa velocidade z até da uns drible, as vezes acertas uns chute.. Mas e tudo meio ruim kk espero que evolua.. Tem que treinar mais
@peterson.martins3 em 15/02/2021 às 14:11
Acho sou o único que elogia o jogador desde a chegada dele
@campo.de.gravacao em 15/02/2021 às 13:52
O problema dele é a tomada de decisão.
Teve vários jogos onde ele faz cagada e erra, se ele fosse melhor nisso seria um ótimo atacante.
Publicidade
@felipe.milare Apoiador em 15/02/2021 às 13:40
Tirando o fato de ele ser estabanado com a bola em alguns lances e ser jogador 'burro' em outros (porque passa errado, cruza sem olhar, fica impedido facilmente e faz faltas bobas) ele vem vindo bem e com certeza está muito acima do Jô física e tecnicamente
@guilherme.lellis em 15/02/2021 às 13:34
Concordo contigo!
Sinceramente, não consigo entender todo esse 'Endeusamento' para o Bruno Mendez.
É apenas um zagueiro mediano que até agora não fez nada demais.
Ontem mesmo, no primeiro gol do flamerda ele falhou na marcação e ninguém fala nada.
Leo natel não é nenhum craque, porém dá muita mobilidade pra equipe.
@caio.cordeiro Apoiador em 15/02/2021 às 12:48
Eu que já tinha desistido dessa cara agora tem um pingo de esperança. Parece que se sente muito mais a vontade jogando mais livremente no ataque do que de ponta. E tá sendo muito melhor que o Jô.
@caduzl em 15/02/2021 às 12:46
Leo Natel é um bom jogador! Tanto que quando o Corinthians tirou ele do 5PFC, eles deram xilique na época, alguém se lembra?
Tenho certeza que ele ainda vai evoluir mais como jogador! Bola pra isso ele já mostrou que tem!