x
Fórum do Corinthians

Léo Natel merece elogios!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.305º

Lucas 1.648 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2021 às 08:21
Por Lucas Rivaldo (@lucas.rivaldo)

Eu acho a nossa torcida engraçada, elogiam Cantillo que só sabe dar lançamentos, o Bruno Mendez que sempre entrega a paçoca, até mesmo o Xavier que pra mim não foi bem, mas o Léo Natel no ataque ninguém faz um tópico falando sobre sua evolução constante junto do Araos.

Falei em outro tópico para olhar para o Léo com mais cuidado, ele tem muito a melhorar, mas ele dá uma mobilidade muito grande ao nosso ataque e acredito que já temos quase um time definido para a próxima temporada assim que acabar o campeonato brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Alex

Ranking: 3.277º

Bruno 1.106 posts

@bruno.alex3 em 15/02/2021 às 09:39

Não é o atacante dos sonhos, mas é o que tem para o momento, inclusive muito acima do Jô.

Ele é rápido e fisicamente aguenta o tranco dos zagueiros...

Mas falta cérebro as vezes.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 15/02/2021 às 09:22

Leo natel foi o melhor do time ontem junto do araos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 16/02/2021 às 03:07

Precisa vê o lance de fica muito impedido e chutes a gol treina mas procurar evolui mas sim e mas útil que o Otero Ramiro mas ainda sim vamos precisar de alguém mas efetivo na frente Jô é ex jogador

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 15/02/2021 às 22:01

Leo Natel é um jogador esquisito o cara tem uma certa velocidade z até da uns drible, as vezes acertas uns chute.. Mas e tudo meio ruim kk espero que evolua.. Tem que treinar mais

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 15/02/2021 às 14:11

Acho sou o único que elogia o jogador desde a chegada dele

Foto do perfil de Renan Custódio

Ranking: 1.573º

Renan 2.377 posts

@campo.de.gravacao em 15/02/2021 às 13:52

O problema dele é a tomada de decisão.

Teve vários jogos onde ele faz cagada e erra, se ele fosse melhor nisso seria um ótimo atacante.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.634º

Felipe 2.282 posts

@felipe.milare Apoiador em 15/02/2021 às 13:40

Tirando o fato de ele ser estabanado com a bola em alguns lances e ser jogador 'burro' em outros (porque passa errado, cruza sem olhar, fica impedido facilmente e faz faltas bobas) ele vem vindo bem e com certeza está muito acima do Jô física e tecnicamente

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.793º

Guilherme 1.322 posts

@guilherme.lellis em 15/02/2021 às 13:34

Concordo contigo!

Sinceramente, não consigo entender todo esse 'Endeusamento' para o Bruno Mendez.

É apenas um zagueiro mediano que até agora não fez nada demais.

Ontem mesmo, no primeiro gol do flamerda ele falhou na marcação e ninguém fala nada.

Leo natel não é nenhum craque, porém dá muita mobilidade pra equipe.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 15/02/2021 às 12:48

Eu que já tinha desistido dessa cara agora tem um pingo de esperança. Parece que se sente muito mais a vontade jogando mais livremente no ataque do que de ponta. E tá sendo muito melhor que o Jô.

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.027º

Carlos 1.873 posts

@caduzl em 15/02/2021 às 12:46

Leo Natel é um bom jogador! Tanto que quando o Corinthians tirou ele do 5PFC, eles deram xilique na época, alguém se lembra?
Tenho certeza que ele ainda vai evoluir mais como jogador! Bola pra isso ele já mostrou que tem!