Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Silva
Precisa vê o lance de fica muito impedido e chutes a gol treina mas procurar evolui mas sim e mas útil que o Otero Ramiro mas ainda sim vamos precisar de alguém mas efetivo na frente Jô é ex jogador
Em resposta ao tópico: "Léo Natel merece elogios!"
Eu acho a nossa torcida engraçada, elogiam Cantillo que só sabe dar lançamentos, o Bruno Mendez que sempre entrega a paçoca, até mesmo o Xavier que pra mim não foi bem, mas o Léo Natel no ataque ninguém faz um tópico falando sobre sua evolução constante junto do Araos.
Falei em outro tópico para olhar para o Léo com mais cuidado, ele tem muito a melhorar, mas ele dá uma mobilidade muito grande ao nosso ataque e acredito que já temos quase um time definido para a próxima temporada assim que acabar o campeonato brasileiro.




