Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa vê o lance de fica muito impedido e chutes a gol treina mas procurar evolui mas sim e mas útil que o Otero Ramiro mas ainda sim vamos precisar de alguém mas efetivo na frente Jô é ex jogador

Em resposta ao tópico: "Léo Natel merece elogios!"

Eu acho a nossa torcida engraçada, elogiam Cantillo que só sabe dar lançamentos, o Bruno Mendez que sempre entrega a paçoca, até mesmo o Xavier que pra mim não foi bem, mas o Léo Natel no ataque ninguém faz um tópico falando sobre sua evolução constante junto do Araos.

Falei em outro tópico para olhar para o Léo com mais cuidado, ele tem muito a melhorar, mas ele dá uma mobilidade muito grande ao nosso ataque e acredito que já temos quase um time definido para a próxima temporada assim que acabar o campeonato brasileiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X