Aulio Duarte
Mano um técnico estrangeiro com aquele elenco não dirá 10 rodadas!O cara tá fazendo um grande trabalho com dois reforços pontuais p ataque teremos um time competitivo! MANCINI com ele estávamos em 3 no Brasileirão!Mais paciência!
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo acreditar no mancini
Em resposta ao tópico:
Pessoal sou Corinthians sempre, agradeço o mancini pq nos tirou do rebaixamento, porém tem algo em minha mente que não consigo acreditar ele ganhando algo no Corinthians, eu acho ele fraco e fora tbem que o elenco é limitado demais, essa é a minha opinião não sei se alguém concorda.
Eu traria um técnico bem mais experiente fora do Brasil, que eu esteja errado mais não vejo algo bom kkkkk