x

Post de Ramirez no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tão simples. Manda para o Duílio. Pra você rescindir um contrato você precisa pagar todo o valor do contrato, o mesmo caso do Ralf e Jadson que ainda recebem do clube.

Rescindir contrato não desonera folha de pagamento, muito pelo contrário pois você vai precisar suprir as peças que saíram.

em Bate-Papo da Torcida > Vou ensinar a diretoria a economizar 4.860,000,00 milhões por mês!

Em resposta ao tópico:

Cássio - 700 mil (Velho e pesado com um porte físico que não permitirá jogar mais de uma ou duas temporadas sem entrar em uma maior decadência do que já está. É ídolo, mas merece banco e não dá pra pegar 700 mil pra jogador reserva)

Gil - 700 mil (Honrou enquanto pode, mas a idade chega pra todos)

Luan - 680 mil (Não devia nem ter vindo, visto seu histórico dos últimos anos e seu perfil de jogador que não corre)

Jô - 600 mil (Honrou enquanto pode, mas a idade chega pra todos)

Ederson - 400 mil (Pasmem, 400 mil)

Otero - 400 mil (Achei que teríamos um novo Marcelinho! Pura Ilusão, não vale nem 50 mil por mês e não limpa a chuteira do nosso ídolo. E se o Casares achar ruim que vá embora junto)

Avelar - 350 mil (Ruin de bola, mas que honrou o manto enquanto atuou. Repito, ruim de bola e com alto salário)

Ramiro - 350 mil (Raçudo e só, encontramos raçudos na série B que ganhem 50 mil por mês)

Cafu - 300 mil (Não vou nem comentar)

Everaldo - 280 mil (Não vou nem comentar, de novo)

Michel - 100 mil (Fraquíssimo, até que ganha pouco comparado com outros fraquíssimos do elenco, mas eu não gosto dele)

Esses foram só os que eu lembrei agora na hora da raiva.

Já que é pra economizar nesse ano e botar a casa em ordem, que comecem com esses, renovando e oxigenando nosso elenco velho e cansado. Quem é ídolo vai continuar sendo, e suas histórias vão ficar marcada.

Isso que eu só coloquei jogadores que fazem diferença na folha, porque tem os perebas que ganham pouco e da pra manter no elenco, como Vital, Mosquito, Piton, e muitos outros.

Como estamos jogando um futebol de série B, que paguem salário de jogador de série B, e se precisar mudar todo mundo, que mude.

Sou super de acordo com a ideia de economizar um ou dois anos pra botar a casa em ordem. Mas se é pra economizar, então vamos economizar direto.

Responder ao post do Ramirez

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 41 segundos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 41 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 59 segundos por Germano Colatinense

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 7 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    5respostas

    acessar o tópico