Vinicius Leonardo
Primeira coisa a se fazer é sumirem com Cafu, Ederson, Everaldo, Marlon, Michel Macedo e Jô, que vendam barato, rescindam, façam moeda de troca, se aposentem
Não renovar com Otero, e sim com Jemerson e Cazares
Emprestar Davó, Natel, Roni, Leo Santos e Piton (nada de sair emprestando para esses Oestes da vida)
Utilizar Luan, Avelar, Camacho e Ramiro como moeda de troca pra trazer jogadores de mais destaque
Dar mais chances para a base (Gabriel Pereira, Raul Gustavo e Xavier pedem passagem)
Subir o Cauê para o Profissional
E reforçar a lateral esquerda tendo em vista a idade avançada do Fábio Santos, além de um centroavante e de um lateral direito pra reserva do Fagner
Pra jogador pra compor elenco, não é necessário chegar já com salário de 300 mil, só a diretoria saber negociar e achar jogador pra somar, seja pra compor, seja pra chegar já como titular
em Mercado da bola > Lista de negociáveis
Em resposta ao tópico:
Olá
Segue minha sugestão para uma lista de dispensa para a diretoria.
Falamos em torno de 3 milhões/mês, com jogadores que nada agregam e ainda tiram espaço da base:
Otero
Everaldo
Cafú
Leo Natel
Marllon
Michel Macedo
Luan
Davó
Danilo Avelar
Léo Santos
Camacho
Edérson

