Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vi nada de promissor no começo dessa gestão, nada significante, tudo mesmice, nada muda. Uma verdadeira decepção.

Em resposta ao tópico: "A gestão Duílio de Andrade"

A gestão Duílio de Andrade

44 milhões de reais para 19 gols.

Claudinho: Vendido por 1 Milhão e só no Brasileiro tem 17 gols.

Obs: Duílio era o nosso diretor...

Agora vamos torcer pra alguma mudança no sistema de votação pra presidência... Senão ficaremos nessa situação até virarmos um Cruzeiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X