Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Neto
Não vi nada de promissor no começo dessa gestão, nada significante, tudo mesmice, nada muda. Uma verdadeira decepção.
Não vi nada de promissor no começo dessa gestão, nada significante, tudo mesmice, nada muda. Uma verdadeira decepção.