Robson Santos
E eu concordo que o Walter mereça ser titular nesse momento (e em outros também já mereceu), mas acho raso como os tópicos do fórum estão se resumindo a classificar o Cássio como o 'ídolo dos nutellas' (só pra citar um exemplo) ou demitir o Mancini e tudo tá resolvido
em Bate-Papo da Torcida > A REALIDADE, para quem acha que o problema é A ou B
Em citação ao post:
Administrativamente não tem outro problema a não ser essa diretoria incompetente pra não dizer outra coisa até porque essa incompetência parece de propósito se é que você me entende...
Entretanto no que diz respeito ao time em campo não é questão se a saída do Cássio irá ou não corrigir isso sabemos que não... Mas a realidade é que ele Cássio merece a tempos um tempo no banco independente de ser ou não a nossa salvação...
Única salvação pra nós seria uma diretoria e conselheiros que realmente amem nosso clube e não essa máfia de anti instaurada na cúpula do Corinthians