Gabriel C
Ainda da
Craque neto da e o caramba xara
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tão muito pessimistas!
Em resposta ao tópico:
Para o Corinthians ir para Libertadores precisamos ganhar de Vasco e inter. O Vasco lutando pra não cair mais já que é Corinthians tem que ganhar e o inter já podendo tá campeão e jogar com time reserva.
O Santos enfrentando o Flu já na liberta e o Bahia lutando contra o Z4 então os cara soma 1 ponto (com um empate contra o Bahia e uma derotinha).
O Atlético paranaense que enfrenta o grêmio (pedreira) e o Sport fugindo do z4









