Marcos Jorge
Eu Venderia o Cássio e ficaria com o Valter.
Cássio ainda tem mercado nacional e internacional.
em Bate-Papo da Torcida > Tá liberado jogar de pochete?
Eu Venderia o Cássio e ficaria com o Valter.
Cássio ainda tem mercado nacional e internacional.
em Bate-Papo da Torcida > Tá liberado jogar de pochete?
@calebe.dos.santos em 22/02/2021 às 11:40
Vende e ele vai para o rival ganhar títulos.
Última resposta há 25 segundos por Junior Pícoli
13respostas
Última resposta há 28 segundos por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 41 segundos por Zyon Domingos
0respostas
Última resposta há 51 segundos por GEOVANE SN
7respostas
Última resposta há 55 segundos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Danilo Boer de Souza
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo da Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Zyon Domingos
14respostas
Criado há 5 minutos por CLAUDIO L
0respostas