Rafah Tonolli
Precisa de mais chances pra ir evoluindo...aparentemente é jogador de futebol
em Off topic > Gostaram da estreia do Cauê?
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente gostei da estréia dele. Devia ter começado jogando pra ter mais tempo em campo, mas no pouco que vi dá pra perceber que o garoto tem mobilidade, sabe usar o corpo, gira bem, tem um bom passe e participa do jogo.
Espero que ele tenha mais chances, mas na condição de titular jogando ao lado de Fagner, Fabio Santos, Cazares e Gustavo Silva.