Silvano Oliveira
E que já foi construído com o nosso dinheiro.
em Estádio do Corinthians > Pagamento do Estádio
Em citação ao post:
Sim amigo, isso ai
Vamos ajudar
O país está quebrado, a inflação comendo solta, gasolina e gás nas alturas
Mas vamos dar dinheiro pra pagar juros de um estádio que já era pra ter sido pago. E vamos cobrar isso de gente que mal consegue viver com conforto. Genial sua ideia