Rogerio Salgado
Dá pra priorizar a SulaMiranda (título internacional e inédito) sem largar mão do Brasileirão. Paulistão basta colocar a camisa pra jogar (este ano só caem os 2 piores, não 4 como ano passado). Copa do Brasil é entrar em campo rezando pra São Jorge nos ajudar a pelo menos passar das primeiras fases e arrecadar um troquinho de premiação.
em Off topic > Qual destas competições deve ser a prioridade do Corinthians em 2021?



















