x

Post de Joao Pedro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Aí esse mlk estoura e vocês vêm chora #$!@% d

em Notícias > Por isso NÃO Acredito nos Papos da Renovação e Transparência!

Em resposta ao tópico:

Olhem só isso aqui que acabou de Sair no GE!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-anderson-chaves.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom&fbclid=IwAR1EpngoPRg_kExeryMs Corinthians contrata Anderson Chaves, do Vila Nova; atacante chega para o sub-20 | corinthians | ge Corinthians contrata Anderson Chaves, do Vila Nova; atacante chega para o sub-20 | corinthians | ge Jogador se destacou no Brasileirão de Aspirantes e vai assinar contrato de empréstimo por um ano globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Corinthians acaba de contratar atacante Anderson Chaves, do Vila Nova, para o Sub 20 do Clube! Jogador pertence a LCT Sports

https://lctsoccer.com.br/ LCT Soccer ? Gerenciamento esportivo lctsoccer.com.br

Empréstimo de 1 ano com valores de compra já fixados para adquirir 70% do atleta ao Fim do Contrato! Com valores mantidos em Sigilo, claro ne, vai que estoura um novo caso Davo em Valores!

Ai eu pergunto? Pra que? Da para confiar nessa Diretoria? Na nossa Base não tem ninguém igual ou melhor que ele, concordo que amanha pode estourar e virar craque, mas na reformulação do elenco não se passa em usar a NOSSA Base? Nathan emprestado para a 3 da Espanha não serve? Janderson ficou em Goiânia, não serve? Poderia até ter trazido o Leo Jabá de volta, ou usar o André Luís! Mas esses não Servem!

E antes que me falem, a mano para, são valores baixos e para o Sub 20, todo o time que se diz quebrado financeiramente como os dirigentes dizem que o clube esta, não pode se dar ao luxo de gastar nem 10 mil que seja! Somos os maiores campões da Copa SP e o que mais vimos nos últimos anos, e jogadores chegando para a Base!

Cara na boa desculpa ai quem pensa que o Duílio mudou, que ele vai fazer diferente, mas não consigo acreditar não! Já não da mais para acreditar e confiar em ninguém nessa Vida!

Chapa Renovação e Transparência vai Transformar o Corinthians em Cruzeiro!

Só mudaram os Fantoches, o Ventríloquo por trás deles ainda e o mesmo! Andrés Sanchez

Responder ao post do Joao Pedro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 05/03/2021 às 12:47

E se não estourar e for contratado por Valor alto quem chora e vocês!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 51 segundos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 8 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 8 minutos por Sammyr Abdala

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 2 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 9 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Criado há 10 minutos por MAIK RODRIGUES CORREIA

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 11 minutos por André Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 13 minutos por André Santos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 14 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico