Post de anisio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Anisio Molim
Fala Cláudio, tudo bem. De vez enquanto eu participo de alguns comentários, mas, diminui bastante.
O Corinthians está cada vez mais diminuindo o seu futebol, seus conceitos, e eu como torcedor, vou diminuindo minha participação.
É isso!
De mediocridade, já chega minha vida e de todos nós brasileiros, em tempos de bozopandêmia.




