Post de anisio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Fala Cláudio, tudo bem. De vez enquanto eu participo de alguns comentários, mas, diminui bastante.

O Corinthians está cada vez mais diminuindo o seu futebol, seus conceitos, e eu como torcedor, vou diminuindo minha participação.

É isso!

De mediocridade, já chega minha vida e de todos nós brasileiros, em tempos de bozopandêmia.

Em citação ao post:

Grande, Anisio!

Tá sumido amigo. Como andam as coisas por aí?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X