Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leo Sccp
Agora eles têm mais Libertadores e Copa do Brasil que nós, tá custando caro manter essa piada mas ela ainda vale por enquanto
Agora eles têm mais Libertadores e Copa do Brasil que nós, tá custando caro manter essa piada mas ela ainda vale por enquanto