Murilo Madruga
O Corinthians bem dirigido, tem potencial pra fazer o Palmeiras msm rico, parecer pobre... Mas infelizmente somos roubados e mal administrados.
em Bate-Papo da Torcida > Primo rico primo pobre
Em resposta ao tópico:
Ao que parece entramos num tempo de vacas magras e nosso rival no de vacas gordas.
O que fazer torcedor fiel, sentar e esperar pacientemente a volta da fartura com essa diretoria semiamadora? Ou exigir já uma revolução nesssa agremiação para que ela de fato seja sempre do tamanho de sua torcida?







