x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já está quebrado.

Mais de 600 milhões de dívidas em curto prazo.

As contas de 2019, isso mesmo, de 2019, ainda não foram aprovadas.

E mesmo assim elegeram o mesmo bando para continuar administrando o clube.

Se nem assim a torcida invadiu tudo ou os conselheiros mudaram, então sim, o Corinthians vai ficar bem pior que o Cruzeiro.

Já que o Cruzeiro teve 'sorte', descobriram ou denunciaram, e tiraram o bando que estava lá destruindo tudo.

Já no Corinthians eles continuam mandando, e tem retardado acreditando em Renovação e Transparência e dizendo que temos de apoiar.

em Bate-Papo da Torcida > Quando Dizem que o Corinthians pode "Cruzeirar"

Em resposta ao tópico:

Andei lendo alguns tópicos por aqui e fiquei refletindo. Será mesmo que podemos chegar ao nível que está o Cruzeiro hoje?

Na minha opinião é muito difícil e olha que nem sou otimista quando se fala de Corinthians.

Acredito que existam muitos fatores para chegarmos à esse nível. Tudo o que vou dizer agora de maneira alguma é pra desrespeitar o Cruzeiro. Mas pra mim o Corinthians é muito grande, muito maior que o Cruzeiro, não é porque sou torcedor do Corinthians, pra mim é o gigante do Brasil. Quando falamos de ibope por exemplo nos canais de telecomunicações, o Corinthians sempre atinge o pico, não tem pra nenhum outro clube. Prove-me o contrário.

Então pra mim, mídia é uma das coisas que mais da dinheiro, fazendo um trabalho de marketing bem feito, não importa se estamos em uma fase ruim ou não, sempre haverá um gigante sendo assistido e acompanhado.

Quando o Corinthians jogou a segunda divisão em 2008, eu morava em SP e sinceramente foi o primeiro clube que eu vi a grande TV local da capital transmitir os jogos da segunda divisão, não sei dizer se aconteceu o mesmo com o Palmeiras tratando-se de clubes de SP. Mas percebem a potência que esse time tem?

Sinceramente não consigo ver o Corinthians cair e não conseguir levantar. Muito pela sua grandiosidade. 'Ahh amigo, mas outros clubes grandes do passado hoje são clubes medianos'. Concordo, porém isso é uma analise de crescimento de torcida, acredito que o Corinthians esteja sempre em uma crescente de torcedores, moro no Paraná, e vejo muito jovem torcendo para o Corinthians, diferentes de grandes times das décadas passadas, como o Bota-Fogo, dificilmente vejo jovens torcedores do Bota-Fogo, é algo muito mais patriarcal.

Responder ao post do Claudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 segundos por Valdomiro Mantovani

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 14 segundos por ROSANA RSN

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 18 segundos por Coringão Timão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 50 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Paulo Rodrigues Neto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico