Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que ele era o vilão, mas também não acho que foi injustiçado.
Ele não conseguiu render aqui, é fato que o time não ajudou, mas nas oportunidades que teve deixou a desejar como tantos outros...

Em resposta ao tópico: "Então, o Boselli era o vilão"

Durante o ano de 2019 e 2020, cansamos de ouvir chuvas de criticas ao Boselli, dizendo que era um jogador travado e ruim

Dai você pega a estatística do cara em 2021 pelo Cerro Porteño e chega a dúvida de que será que o cara era ruim ou nós que temos um meio de campo falho

11 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X