Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Silva
Não acho que ele era o vilão, mas também não acho que foi injustiçado.
Ele não conseguiu render aqui, é fato que o time não ajudou, mas nas oportunidades que teve deixou a desejar como tantos outros...












