x

Post de Alex Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah pare! O cara era caneludo mesmo. Quantas bolas ele recebeu na boa e não resolvia nada. Corinthians merece mt + que esse que só perdeu dinheiro investido! Realmente o time é mt limitado mas coloque um craque p ver se não resolve 50 %. Foi tarde!

em Bate-Papo da Torcida > Então, o Boselli era o vilão

Em resposta ao tópico:

Durante o ano de 2019 e 2020, cansamos de ouvir chuvas de criticas ao Boselli, dizendo que era um jogador travado e ruim

Dai você pega a estatística do cara em 2021 pelo Cerro Porteño e chega a dúvida de que será que o cara era ruim ou nós que temos um meio de campo falho

Responder ao post do Alex Sandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 11/03/2021 às 03:04

O cara foi até motivo de levantamento estatístico por parte da mídia, mostrando que ele precisava de poucos segundos /minutos pra fazer gol em 2019.

Aí você monta um setor de criação com Sornoza, Régis, Clayson, Junior Urso, Matheus Jesus, Camacho, Richard, Araos, Vital, Luan, Everaldo, Natel, Ramiro, Gabriel e quer que ele faça o que?

Cara... Dava agonia ver o Corinthians jogando ano passado e em 2019. Todo 9 que entrava em campo sabia que iria sofrer pra receber UM passe.

Não existe centroavante que faça gol recebendo um, dois passes por jogo. Só em lenda. O cara não pode trabalhar com a exigência de margem zero de erro... Isso é ideia idiota de vídeo game.

Pra piorar, ainda aparece gênio preterindo o cara em prol de jogador que nunca fez gol em canto algum, que nem Davó, Cafu e Natel. Soma os três salários e sobra dinheiro pra pagar o salário de Boselli.

Campeonato paraguaio não tem o mesmo nível do Brasileirão, mas tem o mesmo nível do estadual e da fase inicial da Copa do Brasil, de onde saímos eliminados pelo América Mineiro. Você acha que o América Mineiro seria campeão paraguaio? Isso sem falar do Guaraní de lá que nos eliminou DUAS vezes.

Foto do perfil de Jorge Elias Fernandes Freitas

Jorge 144 posts

@jorge.elias.fernand1 em 11/03/2021 às 00:42

Até que não acho ele tão caneludo!

Mais também vi isso dele receber algumas bolas em condições de criar uma jogada boa ou finalizar e smp estava errando.

Não estava servindo para o Clube.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 6 segundos por QD+ Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 15 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 20 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 28 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 52 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 55 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 2 minutos por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico