Wagner Santos
Então vá idolatrar o ibson
em Mercado da bola > Os Romeros e o Corinthians
Em citação ao post:
Imagina ter dois Ruimeros no elenco, um já era complicado, seria ruindade em dobro, chega de ficar trazendo jogador de volta, ainda mais pé de rato.

