x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses pseudo analistas não contextualizam o momento:

- Reformulação de elenco;

- Vários jovens sendo lançados;

- Jogadores machucados;

- Vários jogadores com covid;

- Alguns voltando após se recuperarem da covid;

- um pasto em vez de campo de futebol (nem na série D eu vi um campo tão ruim como aquele);

- em outros jogos caíram dilúvios;

- início de temporada.

Com tudo isso, o time tem conquistado os resultados, está invicto e em primeiro no seu grupo.

Mas para os 'iluminados' do fórum tá tudo ruim, ninguém presta, tem que reformular (de novo).

É óbvio que com a volta de todos os jogadores, jogando com condições ideais o time tem (e acredito que vai) que apresentar um futebol melhor.

Lembram do início do Tiago Nunes? O time jogava bem, mas os resultados não vinham. Isso foi gerando crise e deu no que deu.

em Bate-Papo da Torcida > Trazendo verdades sobre o Corinthians; leia quem estiver preparado

Em resposta ao tópico:

Bom, assistindo aos últimos episódios desse Corinthians, tanto administrativamente quando futebolisticamente cheguei a conclusão que:

Duílio parece ter pego uma bomba do tamanho do mundo, bomba essa que ele ajudou e muito a criar, pois ele apoiou um monte de erros e deu aval para esses erros na administração Sanchez.

Clube totalmente perdido, premiando irresponsáveis como Jô e Otero com titularidade.

Ivan Grava saindo por não concordar com o modo de vida que os jogadores vem levando. Parabéns Doutor por não compactuar com esse monte de erros.

Elenco medíocre para ruim e pouco futebol, parece que voltamos a estaca zero novamente, Mancini foi importantíssimo para nos livrarmos do rebaixamento, mas sua evolução parou por aí. Hoje o time joga totalmente sem entrosamento algum e perdido taticamente, conseguimos sofrer alguns riscos com o São Caetano, time que não marca gols á 11 jogos e não vence desde outubro..

Jemerson, esse aí não vale nem 300 mil, então fora de cogitação pagar algo fora da realidade para um zagueiro sendo que temos jogadores que podem fazer a função por um valor muito menor.

Enfim a base, ahhh base, do pouco que jogaram ainda no profissional é muito claro pra mim que se 1 ou 2 se firmar será um lucro imenso, pois não consigo acreditar nesses aí que estão entrando, salvo a alguns lampejos que alguns apresentam, mas nada que possa encantar os olhos do torcedor..

Responder ao post do Claudio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caio

Caio 64 posts

@caio.fernandes15 em 15/03/2021 às 10:31

Um lúcido! Assino embaixo. Parabéns mano!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 9 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 11 segundos por Zyon Domingos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 34 segundos por Junior Pícoli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Criado há 1 minuto por Zyon Domingos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por GEOVANE SN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Boer de Souza

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 6 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico