~bill~
Sim ele joga muito! Rsrs
em Off topic > Alguém aqui joga poker seriamente?
Em resposta ao tópico:
Fala galera,
No meu dia a dia, fico focado em dois principais sites, no meu Timão (é claro) e em outro fórum sobre estudo de poker (outra paixão), aí quero saber:
Alguém aqui joga poker?
Gosta do esporte?
Surgiu essa dúvida, pq seria legal fazer amizade com quem curte o Timão e curte as cartas.
Abraço.