Nivaldo Silva
Eu me lembro desse dia e o pior que o babaca do Beijamin e do Mano nem pra lembrar disso e jogar na cara deles a contradição e hipocrisia nos comentários.
em Estádio do Corinthians > Fábio Sormani e o seu "Itaquerão"
Em citação ao post:
Antes de ter NR ele e o Flávio Gomes falavam'a gente chama de Itaquerão pq ainda não tem NR, o dia que tiver a gente chama pelo nome'o do Palmeiras a gente chama pelo nome pq já tem NR'
Depois que o Corinthians vendeu o NR eles falaram'chamar de Neo química é muito coxinha, chamar pelo apelido é mais raiz'
São uns hipócritas clubistas e safados

