Pedro Andrade
A revolta não quer dizer que tem que reclamar de tudo o tempo e todo irmão. Nem em 2007 foi assim. Triste
em Bate-Papo da Torcida > Me sinto um estranho no ninho
Em citação ao post:
Na verdade acho que a grande maioria tá revoltada com tanta corrupção, jogador sem caráter etc etc
As vezes o amor sucumbe à razão
