Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Santos
Assistindo o jogo do Atlético x santa fé o lateral direito do santa fé esta no ataque e defesa toda hora o cara não cansa. Não sei o nome dele nem sei escrever aqui kkkkkkkkk mais pra jogo coloca aqueles laterais no chinelo!



