Sergio Bizarro
Esquece os ex-jogadores.Segue a vida.Só vivemos do passado.
em Mercado da bola > A troca que poderia resolver muita coisa
Em resposta ao tópico:
Matemática simples! Eu acho que essa troca iria ser ideal, pra alguns não, mas eu acho que iria ajudar muito já! Sei que alguns ainda estão iludidos com o Luan mas... Vamos lá.
Pra mim Maycon é o ideal jogador, Jovem, Raçudo e Habilidoso, eu trocaria fácil fácil no Jô e Luan, pois o Luan não usamos muito e acho que não combina com o Corinthians, o Jô está em má fase mais ainda é caro, então acho melhor trocar ou vender ele agora, porque depois o preço dele vai abaixar e muito, então se fosse preciso eu comprava uma passagem agora pra ir lá buscar o Maycon.
