Post de Carlos Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fessin merecia oportunidade...se o Matheus Matias era artilheiro lá no ABC era graças as assistências e jogadas do Fessin...a maioria não sabe, mas eles jogaram juntos lá no profissional antes de serem contratados pelo Corinthians...o Matheus Jesus é bom jogador, o problema dele é psicológico...oportunidade ele já teve várias e já demonstrou que não tem cabeça...estava jogando de titular no time mais promissor atualmente (Red Bull Bragantino), e não aproveitou.

Em resposta ao tópico: "Fessin e Matheus Jesus"

Ambos encostados no clube, não vão ser aproveitados e estão a procura de outro time.

Porque não dar mais uma oportunidade pra eles?

Não temos um segundo volante, reserva para o Cantillo, Matheus Jesus tem uma boa chegada na frente, mil vezes ele do que Camacho por exemplo, é só aperta o parafuso dele, da uma dura.

E Fessin seria uma boa opção no meio campo, pra mim seria reserva no Casares.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X