Bruno Gonçalves
Os que se dizem Oposição só aparecem mesmo na época da Eleição! E que nem o Neto, que fica gritando e berrando que vai ser o próximo presidente do clube e chega na hora pula fora!
em Bate-Papo da Torcida > Não existe oposição no clube?
Em resposta ao tópico:
Não tem ninguém que tenha a iniciativa de pedir um impeachment, fazer alguma dossiê, denúncia pra Polícia, nada? Não há luz no fim do túnel... Mais de 30 milhões de torcedores são Reféns de um bando de bandidos..