Alessandro Rodrigues
Cafu é um craque mal compreendido.
O problema não é o Cafu é a bola e os outros atletas em campo que não deixam ele mostrar seu talento para o mundo.
Como o próprio disse não jogou a Champions atoa.
em Bate-Papo da Torcida > Cafu jogando muito
Em citação ao post:
O Cafu é um baita jogador! Não é atoa que jogou Champions league, ele tem potencial para estar entre os melhores do mundo, só não se adaptou ao futebol brasileiro ainda. Vocês criticam d+ um cara que sempre se mostrou um craque de bola.


