Post de Mário Pieroni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se será efetivo ou não, só saberemos assinando e protocolando junto ao CD posteriormente.

Conto com a ajuda de quem quer um futuro melhor para o nosso Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Abaixo Assinado para Fiel Torcedor Votar!"

Criei esse abaixo assinado para que seja pautado as eleições com direito a voto do Fiel Torcedor no clube. Se alcançar um bom número de assinaturas, vou dar um jeito de entregar isso para o presidente do conselho e tentar fazer algum barulho para que seja ao menos pautado por eles.

Quem puder assinar e compartilhar ajuda, conto com vocês. Pelo Corinthians sempre!

http://chng.it/BcgkBtm72W Abaixo-assinado · Alexandre Husni precisa pautar o voto para o Fiel Torcedor: FIEL TORCEDOR... chng.it

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X