x

Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em junho o time será :

Cássio

Fagner - Gil - Avelar - Fábio

Xavier - Ramiro

Varanda - Luan - Vital

Dentinho

Jemerson não fica

Otero não fica

Gabriel vai ser vendido

Mendez vai para o banco

Avelar vai assumir a posição

Cazares ainda vai estar fora de forma

Jô ainda vai estar fora de forma

Dentinho chega e já pega a 9 e vai fazer gol na estreia

em Bate-Papo da Torcida > Pensando no início do brasileirão

Em resposta ao tópico:

Será que é cedo pensar numa competição que vai começar em maio?

Meu time para o Brasileirão deve ser :
Cássio, Fagner, B.Mendéz, Gil e Fábio Santos;
Gabriel, Cantillo e Cazáres;
Mosquito, Mantuan e Vital.

O Jemerson, pelo jogo que eu vi hoje do Atlético MG, dificilmente ele irá continuar no Corinthians.
… Mas na escalação tem jogadores que estão no departamento médico e outros como o Cazáres que está fora de forma.
Sim, mas é para ir pensando na forma que o time terá de ser estruturado.

… Fora o Mantuan não vi nenhum jogador da base?

Dificilmente um time que começa o Campeonato, termina com a mesma escalação e a garotada ainda terá de melhorar e muito e ir entrando aos poucos.

Mas na realidade, o problema é começar a planejar … ou seja, planejar para não entrar em colapso, pois o mês de Abril e Maio serão meses de barra-pesada.

segundo a FPF o Paulista terá jogos a cada dois dias, para terminar na data certa … se incluirmos a Copa do Brasil e a Sul Americana, os jogadores estarão mortos para disputar no final do Paulista.

O Cássio pode jogar todos os jogos, mas, o Fagner, o Jemerson, o Fábio Santos e Gabriel, não terão condição de jogar a maratona que vai vir pela frente.

… Mas o Mancini pode mesclar com jogadores reservas!

Só que tem um detalhe, FUTEBOL É CONJUNTO … Se o time for muito mexido, será um amontoado e não time de futebol.

… Qual seria a solução?

Pelo andar da carruagem, o Corinthians terá de ter dois time, pelo menos nesta fase inicial, mas o Mancini deverá abrir mão de um todo, para se dedicar ao grupo ao time principal, enquanto que o auxiliar, será o responsável pelo time reserva ….

Após tudo definido e bem azeitado, aí sim, começar as mudanças para chegar ao time ideal.

Responder ao post do Andre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 3 segundos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 7 segundos por sabio SCCP

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 10 segundos por Esd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 24 segundos por Daniel Santos Fernandes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 32 segundos por mauricio randi

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 47 segundos por Matheus Reus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 50 segundos por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Polícia Federal está entrando no PSJ!

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Criado há 2 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    10respostas

    acessar o tópico