x

Post de Davidson Chagas Melo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não quer ajudar não atrapalha

em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com o posicionamento da Camisa 12? Leia a nota oficial

Em resposta ao tópico:

Camisa 12 se posiciona contra vaquinha para ajudar Corinthians a pagar dívida do clube.

Leia a nota da camisa 12

Nos últimos dias a história da fiel fazer uma “vaquinha” para ajudar o clube a sanar as dívidas tem ganhado corpo, tanto entre os torcedores, como na imprensa, inclusive com o apresentador Neto afirmando, equivocadamente, que participaríamos da mesma, o que não é verdade.

Por isso viemos informar que o camisa 12 não pretende fazer parte desse movimento, e explicamos.

Entendemos que boa parte dessa divida foi gerada por gestões nebulosas com gastos muito mal explicados e com anuência de conselheiros que não cobraram como devia.

O Corinthians com mais de 30 milhões de torcedores pelo mundo, pode trabalhar e usar sua marca muito melhor a fim de arrecadar mais em diversas frentes.

A atual gestão tem se mostrado mais disposta a colocar as finanças do clube em dia, mas ainda está no início e precisa de muitas outras ações.

Por fim, reforçamos que não estamos nos omitindo a ajudar o clube, incentivamos nossos sócios a se associarem ao clube, pagamos nossos ingressos tanto em Itaquera quanto fora, consumimos Corinthians tanto em camisas, redes sociais e imprensa. Inclusive já negociamos uma forma de pagar nossos débitos com o clube para diminuir esse déficit.

O camisa 12 sempre estará ao lado do Coringão, pois esse lema corre em nossas veias.

Diretoria gestão 2021/ 2023.

Ao meu ver, errado eles não estão. Mas aí tem muita coisa envolvida, tenho certeza que não são a favor porque a Gaviões tomou a iniciativa, e se der certo a Gaviões vai sair como revolucionária novamente e eles não terão mérito algum.

Como já sabemos a da história que a Camisa 12 foi criada a partir de uma briga interna da Gaviões, existe essa rivalidade. Uma pena, pois unidas poderiam ser muito mais forte do que já são.

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Davidson Chagas Melo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 13 segundos por Daniel Belo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 21 segundos por Diego Coppola

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 27 segundos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 58 segundos por Diego Coppola

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Criado há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto

    12respostas

    acessar o tópico