Beto Sccp
UOL Esporte: Você é um cara bastante simples, caseiro. Se pensa jogando em um Real ou Barcelona da vida?
Cleber: Pra quê ir tão longe pra ser feliz? Não precisa. O Corinthians é tudo pra mim.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Cleber no UOLixo! (REPRESENTOU!)
