Claudio Rissi
Na verdade ele é tão ruim quanto...
Mas, como dizem os defensores dele, ele é esforçado e corre bastante.
Enquanto Natel, Cafu, Davó e cia nem isso fazem.
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade sobre Angel Romero
Em resposta ao tópico:
Nunca fui fã do Romero, mais assistindo o jogo do San Lorenzo com o Santos, é nítido, Romero é melhor que todos os atacantes do Corinthians, é duro admitir, mais é realidade do Corinthians.