Big Poppa
Seria muito daóra o Corinthians no CS:GO mano, com o Gau narrando ainda, tá louco...
Mandei a ideia para o homi, custa nada sonhar...
em Bate-Papo da Torcida > Gaules
Em citação ao post:
G3X voltar é meme, time do CS do Corinthians seria dahora, porém, a Immortals já tem um time de CS, a MiBR, e difícil eles iriam depois daquela história do KNG ter ameaçado o maluco e ser kickado da própria Immortals.