Victor Ferreira
G3X voltar é meme, time do CS do Corinthians seria dahora, porém, a Immortals já tem um time de CS, a MiBR, e difícil eles iriam depois daquela história do KNG ter ameaçado o maluco e ser kickado da própria Immortals.
em Bate-Papo da Torcida > Gaules
Em citação ao post:
Acho uma ótima ideia, o Gaulês é muito assistido, tem toda uma comunidade por trás e o melhor, a maioria de seu público é formado por jovens.
Hoje em dia os clubes brasileiros perderam força, tem muita criança que já tá torcendo pra clube europeu, fechar uma parceria com o Gaulês iria ajudar a vender o Corinthians pra esses jovens.
Essa parceria poderia vir através da G3X, time de CS:GO do Gaulês, existem rumores grandes que o time volte ao cenário competitivo em breve, tá aí uma baaaaaita oportunidade!
Imagina que daora torcer para o Corinthians G3X...
Alguém sabe como mandar esse tópico para o Colagrossi?
