Sergio Satiro
Achei interessante, porém faria algumas modificações. Com o Gabriel nessa linha, eu colocarei o Fábio Santos por ali, para aproveitar a sua técnica e poder de marcação, e colocaria o Guilherme Biro na esquerda como ala para aproveitar a sua juventude e por outro lado ter a ajuda do Fábio para orienta lo. No lugar do Cantillo testaria o Roni mesmo. Na linha de zaga prefiro o Bruno sendo o zagueiro pelo o meio.
em Análise dos jogos > O Sintema que poderia mudar o time
Em resposta ao tópico:
Eu acho que Corinthians tem bons zagueiro. E com saída do Jermeson temos . Avelar no meio do ano e Leo Santos.. Além de João Vitor. O Fábio e Fagner apoiaria mais no ataque . E o time corria menos . Em uma eventual defesa 5-3-2. E ataque 3-5-2. Com que temos e não temos atacante seria melhor forma.
