Vinicius Ramos
Concordo demais! Já vi muito 'torcedor' desse tipo por aqui... O cara prefere que o time perca pra depois vir postar tópico falando 'eu avisei'. Tá de sacanagem kkkkk
Eu sou Corinthians, vou torcer e querer a vitória independente de qualquer coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é complicado
Em citação ao post:
Verdade, tem torcedores que tem tanta birra de alguns jogadores e do técnico, que prefere a derrota do time, pra depois corneta, do que a vitória, eu como corinthiano sempre quero a vitória, dependente de quem entrar em campo, ou de quem estiver treinando.

