Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É de suar frio ele com a bola nos pés!

Em resposta ao tópico: "Cássio e sua saída de bola"

Eu não vi ninguém falando disso.
Mas há alguns jogos eu venho notando que o Cássio está saindo do gol bem melhor... Lembro que esse era um dos seus piores defeitos... Mas já venho reparando que ele tem tido boa antecipação e n fica apenas esperando!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X