Em resposta ao tópico: "Cássio e sua saída de bola"
Eu não vi ninguém falando disso. Mas há alguns jogos eu venho notando que o Cássio está saindo do gol bem melhor... Lembro que esse era um dos seus piores defeitos... Mas já venho reparando que ele tem tido boa antecipação e n fica apenas esperando!