Félix Lima
Seria ideal apenas se Otero jogar como meia-atacante para trocar de posição com Luan, além de qualquer um dos meias da base jogar pela ponta-esquerda, em especial Vitinho. No momento, o mais indicado para a ponta-esquerda, nesse sistema, seria Léo Natel, porque aí o esquema de rodízio de posições se complementa muito bem.
em Análise dos jogos > Análise tática do jogador corinthiano, Camacho
Em citação ao post:
Será que, Araos jogando de meia junto do Luan, com dois Atacantes abertos, não seria melhor ainda, tanto para Camacho quanto para Luan, que poderia subir e fazer um Falso 9? Estou mega cansado desse 4-2-1-3, e perdendo paciência com Jô, reconheço que Kauê ainda precisa de mais uns 10 jogos de banco, com torcida, para tomar a vaga do Jô, de vez (Varanda também, de CA ou F9)


